Curso de Extensão na UFSC – “Introdução à Linguagem de Programação C”

24/08/2010 19:08

Estão abertas as inscrições no período de 24/08 a 27/08/2010, para o curso de extensão de “INTRODUÇÃO À LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO C” na UFSC – Campus Araranguá. As aulas serão aos sábados das 14h às 18h, totalizando 40 horas/aula. O público-alvo do curso serão os alunos da UFSC – Campus Araranguá, dos cursos de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) e Engenharia de Energia (ENE), regularmente matriculados no 2º ou 3º período do TIC ou no 2º período de ENE. Caso hajam vagas remanescentes, serão abertas inscrições para alunos UFSC de outros cursos e à comunidade. O ministrante do curso será o Prof. Anderson Luiz Fernandes Perez.

Para maioers informações acessar o edital no seguinte arquivo: Edital do curso de Introdução à Programação em C

As inscrições serão feitas através do preenchimento do seguinte formulário: Ficha_Inscrição curso de programação e, posteriormente, enviando-as ao e-mail anderson.perez@ararangua.ufsc.br.