Setor de Compras
O Setor de Compras do Campus Araranguá da UFSC tem como objetivo realizar a gestão das compras de materiais, permanentes e de consumo, no âmbito do Campus Araranguá, de acordo com normas vigentes e em regime de colaboração com o Departamento de Compras da UFSC (DCOM).
Atribuições:
- Orientar requerentes quanto aos procedimentos necessários para realizar pedidos de compra, de acordo com normas vigentes e seguindo o Calendário de Compras do DCOM;
- Receber e promover a análise técnica das solicitações de compra de materiais advindas dos setores e departamentos que integram o Campus Araranguá;
- Encaminhar solicitações de catalogação e de alteração de especificações de materiais ao Setor de Catalogação da UFSC;
- Instruir e acompanhar os autos dos processos de compras de modo a fazer constar todas as informações necessárias à aquisição;
- Realizar a gestão das atas de registro de preço pertinentes ao Campus e disponibilizar informações aos interessados;
- Encaminhar solicitações de empenho de materiais de consumo e permanente;
- Acompanhar o recebimento dos materiais empenhados, bem como encaminhar notas fiscais e respectivos processos de empenho para o Setor Financeiro e para o Setor de Patrimônio, no caso de materiais permanentes;
- Atuar na inserção de informações sobre o Plano Anual de Contratações (PAC) no sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC);
- Atuar na definição e implementação de ações de melhoria contínua para a execução das rotinas de trabalho do setor.
Equipe:
Camila Garbin Sandi – Assistente em Administração
Leonardo Felisberto Olivier – Assistente em Administração
Rafael Albuquerque Poddixi – Assistente em Administração
Contatos:
(48) 3721-2170 / (48) 3721-6450
E-mail: compras.ara@contato.ufsc.br