EMPRÉSTIMO DE BECAS – INFORMAÇÕES SOBRE A SOLENIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU DOS CONCLUDENTES DO SEMESTRE 2023/2

22/02/2024 09:40

Olá formandos!!

Aos que desejarem utilizar as becas e capelos da UFSC para as fotos de convite, informamos que o período para empréstimo será:

26, 28 e 29 de fevereiro de 2024 e 04, 05 e 07 de março de 2024.

Basta enviar seu pedido para o e-mail formaturas.ara@contato.ufsc.br, contendo Nome Completo, Matrícula, Curso, Tamanho (normalmente coincide com o tamanho de roupa utilizado) e o dia que pretende buscar a vestimenta.
A devolução deverá ocorrer impreterivelmente no dia seguinte após a retirada.

Reforçamos ainda algumas informações importantes para a solenidade:

Será no dia 12 de abril de 2024, às 19 horas, no Centro de Eventos Multiuso da Prefeitura Municipal de Araranguá, situado na Avenida XV de Novembro – Mato Alto.

Para continuarmos o planejamento, solicitamos aos que ainda não o fizeram, que preencham os documentos e informações da tabela disponível no link abaixo. Nela existem abas para cada uma das ações a serem respondidas, além dos esclarecimentos sobre cada um dos homenageados, as músicas que devem ser escolhidas para cada um dos momentos, a lista para inserção dos nomes e respectivos tamanhos para becas.

Se tiverem dúvidas, podem entrar em contato pelo WhatsApp da CICE – (48) 37215969 ou pelo e-mail formaturas.ara@contato.ufsc.br

Outras informações sobre a colação estão disponíveis no post anterior.

Datas importantes:

• 08 de março de 2024:
    Prazo final para preenchimento da planilha de informações de cada curso (Abas 2 a 5)
  • 05 de abril de 2024
    Prazo final para entrega dos canudos na CICE, para preparo dos diplomas.
    Prazo final para envio dos discursos dos oradores.
    Prazo final para entrega das músicas escolhidas na CICE ou via compartilhamento de pasta.
    Prazo final para envio dos tamanhos de becas.
  • 11 de abril de 2024
    Ensaio geral e entrega das becas, a partir das 18 horas, no Centro Multiuso.
  • 12 de abril de 2024
    Solenidade de colação de grau referente ao semestre 2023/2.