Direção do Campus Araranguá suspende atividades presenciais devido a fortes chuvas

06/10/2023 21:56

A Direção Geral do Campus de Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina emitiu ofício informando a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais nos dias 07, 08 e 09 de outubro de 2023. A necessidade da ação se da pelas condições climáticas previstas para os próximos dias de acordo com as previsões da Defesa Civil com possibilidade de grande acumulado de água e com riscos de alagamentos.

CLIQUE AQUI E ACESSE O OFÍCIO OFÍCIO CIRCULAR Nº 02/2023/DGER/ARA COMPLETO

Considerando o Ofício Circular n.º 28/PU/UFSC/2023 emitido pela Prefeitura Universitária, o qual traz o aviso de atenção meteorológica emitido pela Defesa Civil de Santa Catarina acerca das condições climáticas previstas para os próximos dias, o qual intensificará a condição de chuvas persistentes e volumosas na região, com o risco de ocorrências como alagamentos, deslizamentos, enxurradas e inundações a depender da região afetada; Considerando o comunicado emitido pela Reitoria da UFSC sobre o tema em tela; E com a finalidade de garantir a segurança dos discentes e dos servidores docentes e técnicos administrativos em educação; a Direção Geral do Campus Araranguá comunica:

A suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais nos dias 07, 08 e 09 de outubro de 2023 (sábado, domingo e segunda-feira).

As atividades administrativas deverão ser executadas de forma remota, com os atendimentos sendo realizados por meio dos canais institucionais habituais.

Fica a critério de cada docente: suspender as suas aulas nas datas supracitadas e repô-las em momento oportuno, ou combinar com as suas turmas para a ministração na modalidade remota.

Pedimos a compreensão de todos por conta dessa situação excepcional e seguimos à disposição.

CLIQUE AQUI E ACESSE O OFÍCIO OFÍCIO CIRCULAR Nº 02/2023/DGER/ARA COMPLETO