01/10/2023 19:01

É com profundo pesar que a Direção do Campus Araranguá informa o falecimento do professor doutor Claus Troger Pich.

O professor Claus era docente titular do Departamento de Energia e Sustentabilidade do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde desde 2010.

Atuava também como pesquisador e professor do Programa de Pós-Graduação em Energia e Sustentabilidade.

O professor Claus era graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1988), mestre em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1993) e Doutor em Biotecnologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2009).

A comunidade da UFSC Araranguá dedica suas condolências aos amigos e familiares do professor Claus. Que todas e todos encontrem conforto neste momento de dor.