CAE convida a comunidade para a Semana da Luta da Pessoa com Deficiência e Acessibilidade da UFSC

19/09/2023 11:42

Este ano, a Coordenadoria de Acessibilidade Educacional (CAE) da Universidade Federal de Santa Catarina completa 10 anos. Em setembro, também temos o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, uma importante data que objetiva fortalecer os direitos das pessoas com deficiência e promover o respeito e a inclusão. Assim, para celebrarmos este momento, promoveremos a Semana da Luta da Pessoa com Deficiência e Acessibilidade da UFSC, com o intuito de ampliar o conhecimento de toda comunidade acadêmica a respeito da inclusão de pessoas com deficiência e outras necessidades educacionais específicas no ensino superior. Serão cinco dias de evento, com a participação de profissionais de referência e várias atividades, que trarão ricas contribuições para que possamos caminhar em busca de uma universidade cada vez mais inclusiva. Venha participar você também!