Acontece no próximo dia 20/09 a palestra “Desenho Universal e Acessibilidade Curricular: desafios atuais”

19/09/2023 11:37

A palestra “Desenho Universal e Acessibilidade Curricular: desafios atuais”contará com a presença de Dra. Geisa Letícia Böck- UDESC e Dra. Rose Clér Beche e mediação do professora da UFSC Araranguá, Giovani Mendonça. Com início previsto para às 19h, p ara participar do evento, acesse https://www.youtube.com/watch?v=ROdDGCBc0qc

Card com fundo branco, no centro escrito na cor rosa o título: “Desenho Universal e Acessibilidade Curricular: desafios atuais” na cor rosa. Ao lado direito do título uma moldura circular com uma foto: homem branco, usa óculos de armação dourada, cachecol bege, casaco na cor preta e gorro preto.

Abaixo da sua foto escrito em cor preta “Dr. Giovani Mendonça Lunardi – UFSC mediador.

Palestra “Desenho Universal e Acessibilidade Curricular: desafios atuais” Abaixo do título estão duas molduras circulares apresentando as fotos das convidadas. Na primeira foto uma mulher branca, sorrindo, cabelo curto ondulado loiro, usa óculos em formato circular com armação na cor preta e blusa de poá preta com bolinhas brancas. Abaixo da sua foto a legenda: “Dra. Geisa Letícia Böck- UDESC Convidada”. Ao lado direito, a segunda foto: Duas pessoas sentadas na grama: Dra. Rose Clér Beche: mulher branca, cabelo longo ondulado e loiro. Usa óculos de sol na cor marrom, blusa meia manga com estampa colorida com predomínio da cor azul. Ao seu lado, uma menina branca, de cabelo castanho claro longo, preso no alto da cabeça, usa óculos com armação azul, veste uma blusa estampada de flores com listras e calça cinza. Ambas, se olham mantendo os rostos próximos. Rose Clér está segurando as mãos da menina e sorri. Abaixo da foto a legenda em cor preta “Dra. Rose Clér Beche – UDESC Convidada”. Ao lado da legenda 2 ícones na cor azul: o primeiro o desenho de um calendário escrito: “20/09”. Abaixo o segundo ícone o desenho de um relógio escrito: “16h”
Na parte inferior estão os logos oficiais da UDESC, do OPE, do Observatório Catarinense de Educação Especial e da FAED. No lado direito, aparece a imagem que representa o Youtube, ao lado: “AO VIVO”. Fim da descrição.

Link para os participantes em geral:
https://www.youtube.com/watch?v=ROdDGCBc0qc

 

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com