Laboratório Universitário da UFSC promove a 3ª Jornada LGPD

31/07/2023 17:43

Quer aprofundar seus conhecimentos em privacidade e segurança da informação? E como a Lei Geral de Proteção de Dados influencia o seu trabalho ou da sua organização?
Para promover esse espaço de discussão, o Laboratório Bridge (UFSC) tem o prazer de anunciar sua 3ª Jornada da LGPD! Conheça a agenda e informações do evento:

Evento online gratuito – via Google Meet
Dias 16 e 17 de agosto de 2023, às 18h30

Para participar das palestras, os interessados devem garantir seus ingressos através dos eventos no Sympla. Cada ingresso dá acesso a uma palestra.

A presença em cada palestra garante certificação, fornecida pelo Laboratório Bridge.

Agenda do evento

Dia 16/08, 18h30 – Tecnologia, Segurança da Informação e Proteção de Dados

Palestrante: Cleórbete Santos, Chefe da Divisão de Tecnologia da Autoridade Nacional Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
Moderador: Jades Hammes, CEO do Laboratório Bridge

Dia 17/08, 18h30 – Proteção de Dados e IA

Palestrante: Fernanda Rodrigues, Coordenadora de Pesquisa e Pesquisadora do Instituto de Referência em Internet e Sociedade (IRIS)

Moderadora: Miliane Fantonelli, Assessora Jurídica do Laboratório Bridge. Mestre. Advogada.

O Laboratório Bridge

Desde 2013, o Laboratório vinculado ao Centro Tecnológico (CTC) e ao Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFSC desenvolve sistemas e aplicações para a gestão pública informatizada. Conheça nosso trabalho.