Curso de Medicina da UFSC Araranguá recebe visita de monitoramento

25/07/2022 13:11

Nos dias 21 e 22 de Julho de 2022 a Universidade Federal de Santa Catarina – Campus de Araranguá recebeu a visita da Comissão de Acompanhamento e Monitoramento de Escolas Médicas – CAMEM do MEC. O objetivo da vindo ao Campus é acompanhar o andamento das atividades do curso de Medicina. A comissão enviou para dois médicos avaliadores, que se reuniram com membros da comunidade universitária e também da região do vale do Araranguá. Este procedimento é padrão do Ministério da Educação e realiza avaliação e acompanhamento de todos os cursos de Medicina do país. O curso está entrando em sua fase de internato, onde os estudantes passarão a atuar junto a rede de saúde municipal com acompanhamento de professores.

Avaliadores reunidos com a direção da UFSC Araranguá / Foto: assessoria de comunicação prefeitura de Araranguá