Direção do Campus Araranguá informa sobre a reabertura do Restaurante Universitário para o dia 18 de abril

08/04/2022 11:40

A Direção do Campus Araranguá esclarece questões a respeito da reabertura do Restaurante Universitário inicialmente agendada para 11/04 que teve que ser remarcada para 18/04. Leia na integra:

Informamos a toda a comunidade universitária que o Restaurante Universitário do Campus Araranguá reiniciará suas atividades no dia 18/04/2022.

Inicialmente, a abertura estava prevista para ocorrer no dia 11/04/2022. Entretanto, devido a problemas recentes ocorridos na infraestrutura do prédio alugado, relatados pela empresa contratada para prestar os serviços e, inclusive, registrados pela mesma em Boletim de Ocorrência, a abertura precisou ser postergada.

Esclarecemos ainda que a Direção do Campus teve tratativas junto à empresa contratada no intuito de que fosse mantida a data de abertura outrora programada. No entanto, devido às condições extraordinárias, a contratada não conseguiu manter a data estabelecida.