Setor de Apoio ao Estudante promove encontro on-line para avaliar ano letivo de 2020

13/05/2021 15:02

O calendário acadêmico de 2020/2 está chegando ao fim: um ano de muitas dificuldades e incertezas diante da pandemia do COVID-19 no Brasil e que impôs mudanças no contexto da educação pública no ensino superior.

Com objetivo de seguir dialogando com estudantes do Campus Araranguá, o Setor de Apoio ao Estudante (SAE) promove um encontro on-line no dia 20 de maio, 18h30min. O encontro busca avaliar 2020 e dialogar sobre perspectivas para o calendário acadêmico 2021/1 que inicia dia 14 de junho.

Podem participar estudantes do campus Araranguá e a inscrição para a atividade pode ser feita enviando nome, curso e matrícula para o email: apoioaoestudante.ara@contato.ufsc.br.