Seleção de estudante para suporte técnico administrativo em projetos de pesquisa do Núcleo Tecnológico de Energia Elétrica (NTEEL)

16/03/2020 10:03

O Núcleo Tecnológico de Energia Elétrica (NTEEL) seleciona estudante de Engenharia de Energia ou Tecnologias da Informação e Comunicação para suporte técnico administrativo em projetos de pesquisa. As atividades serão executadas no NTEEL, localizado no campus Mato Alto da UFSC Araranguá e o candidato deve ter disponibilidade de horário para cumprimento de 30h semanais. As principais funções no âmbito dos projetos de pesquisa são:

• Suporte na elaboração de relatórios técnicos;
  • Suporte no processo de compra de material permanente e material de consumo;
  • Suporte no acompanhamento da gestão de projetos;
  • Colaboração na implementação de novas práticas de gestão de projetos;

O valor mensal da bolsa de pesquisa é de R$ 985,00 e os interessados devem entrar em contato por e-mail para agendar uma entrevista. Os e-mails de contato são: leonardo.bremermann@ufsc.br e giuliano.rampinelli@ufsc.br.