Vestibular UFSC 2015: divulgada oitava chamada de calouros : MATRÍCULA PRESENCIAL

22/04/2015 08:07

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou o edital nº 9, referente à oitava chamada dos calouros 2015. Os candidatos relacionados e habilitados devem realizar as matrículas on-line, de 18 a 22 de abril, e presencial, de 23 e 24 de abril, na respectiva coordenadoria de curso localizada no campus que irão frequentar, das 8h  às 12h e das 14h às 18h, munidos da documentação exigida, publicada na portaria nº 285/Prograd/2014.

A lista com os aprovados em oitava chamada pode ser acessada neste link.

Observações:

1. a confirmação da etapa on-line da matricula deve ser realizada pelo site;
2. a comprovação de renda dos candidatos cotistas deve ser realizada em 24 de abril.

No Campus Araranguá as matrículas serão realizadas na secretaria acadêmica no Bloco B, térreo na Unidade Jardim das Avenidas.