Proficiência em Língua Inglesa

08/05/2014 13:20

O Ministério da Educação, por meio da CAPES e da SESU, realizará um diagnóstico da capacidade de proficiência em língua inglesa do corpo discente das universidades federais brasileiras.

Esse diagnóstico servirá de subsídio para as ações de promoção voltadas à internacionalização das universidades brasileiras e será fundamental para a tomada de decisões quanto aos investimentos em programas e editais que possam dar continuidade aos programas de intercâmbio já existentes, bem como para o dimensionamento de outros programas para as diferentes áreas do conhecimento.

As inscrições para a realização do teste ocorrerão de 5 de maio a 2 de junho, e as aplicações de provas serão entre os dias 17 de maio e 8 de junho. As inscrições devem ser feitas pelo site http://isfaluno.mec.gov.br/.

Contamos com a sua participação e colaboração.

As provas serão realizadas no Campus Araranguá. Em breve mais informações!