Vestibular UFSC 2014: divulgado cronograma de atendimento da Comissão de Validação de Renda

03/02/2014 13:51

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Santa Catarina divulgou nesta sexta-feira, 31 de janeiro, a Portaria nº 18/PROGRAD/2014, que traz o cronograma de atendimento da Comissão de Validação de Renda.

Devem apresentar-se a essa comissão todos os candidatos classificados no Vestibular optantes pela Política de Ações Afirmativas – PAA/UFSC na modalidade de cota Escola Pública – renda familiar bruta IGUAL OU INFERIOR a 1,5 sm per capita, independentemente do semestre letivo. Os candidatos devem estar munidos da documentação solicitada na Portaria nº 567/PROGRAD/2013.

Somente após o deferimento pela comissão o aluno estará apto para efetuação de sua matrícula junto à coordenação de seu curso. Os documentos devem ser apresentados à comissão em fotocópias autenticadas, ou documentos originais acompanhados de cópias, para autenticação no ato.

É importante que o aluno verifique em seu boletim de desempenho a categoria de classificação, pois mesmo que tenha optado por uma modalidade de cota, pode ter se classificado na listagem geral, por sua pontuação.

Candidatos aprovados na classificação geral e nas modalidade de cota PAA – Negros ou Escola Pública – renda SUPERIOR a 1,5 sm per capita devem ir nos dias 20 e 21 de fevereiro diretamente nas coordenações dos cursos realizar a matrícula.

Mais informações:

Link da Portaria com o cronograma

Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher.

Contato do Campus Araranguá

3721-6448 e 3721-4680