Aberto EDITAL com vagas para TRANSFERÊNCIAS E RETORNOS para ingresso em agosto de 2013 na UFSC

14/06/2013 08:00

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina publicou nesta segunda-feira, 3 de junho, o edital nº24/GD/DAE/2013 com as vagas para admissão por transferências e retornos em cursos de graduação presenciais e a distância. O ingresso será em agosto de 2013.

Os requerimentos devem ser feitos entre os dias 3 e 14 de junho nas secretarias dos cursos. No Campus UFSC Araranguá, a secretaria está em novo endereço na rod. Jorge Lacerda, km 34, 3201. Bairro Jardim das Avenidas. O horário de expediente é das 08h às 12h e das 13h às 21h.

Os cursos de Tecnologias da Informação e Comunicação, Engenharia de Energia, Engenharia de Computação e Fisioterapia estão com vagas em aberto para essa modalidade de ingresso.

São quatro formas de ingresso, de acordo com o número de vagas:
– Transferência interna;
– Transferência externa;
– Retorno de graduados na UFSC ou em outras instituições de ensino superior;
– Candidatos para o curso, na ordem de classificação do Vestibular 2013.

Para conhecer os critérios de seleção, documentações necessárias e demais datas do processo, confira o edital e as portarias anexas.

Para mais informações, entre em CONTATO pelo fone: 37214680 ou 3721-6448.