DAE divulga resultado de transferências e retornos para semestre 2013/1

21/12/2012 17:00

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da UFSC divulgou nesta sexta-feira, 21, o resultado dos processos de transferências e retornos 2013-1, para cursos presenciais de graduação e a distância.

As matrículas deverão ser efetuadas no período de 25 de fevereiro a 06 de março de 2013 ou de 12 a 15 de março de 2013 na secretaria acadêmica do Campus Araranguá para candidatos dos cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Energia, Fisioterapia e Tecnologias da Informação e Comunicação. Os alunos que desejarem validar disciplinas cursadas com aprovação nas instituições de origem, favor se dirigirem à secretaria antes do período de matrícula com a seguinte documentação: Histórico escolar original e programas das disciplinas cursadas assinadas e carimbadas.

A partir do dia 26 de dezembro até o dia 15 de fevereiro de 2013, a Universidade Federal de Santa Catarina estará funcionando em horário de verão. De segundas a quintas-feiras, o expediente será das 13h às 19h e, nas sextas-feiras, das 7h às 13h. Nos dias 24 e 31 de dezembro não haverá expediente.