EDITAL de VAGAS para TRANSFERÊNCIAS e RETORNOS para UFSC com INGRESSO no 1º SEMESTRE de 2013

19/11/2012 08:55

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou hoje, dia 19 de novembro, o Edital nº 36/GD/DAE/2012 para o preenchimento de vagas pelo processo seletivo de transferências e retornos com ingresso no primeiro semestre letivo de 2013.

As inscrições estarão abertas no período de 19 a 28 de novembro, nas Secretarias das Coordenadorias dos respectivos cursos e campi no horário de funcionamento das mesmas.

No Campus Araranguá, os cursos de Engenharia de Energia, Engenharia de Computação, Tecnologias da Informação e Comunicação e Fisioterapia estão disponibilizando vagas para esta modalidade de ingresso.

A Secretaria Acadêmica do Campus Araranguá funciona das 08 horas às 12 horas e das 13h:30min às 21 horas.

As vagas estão divididas por cursos e modalidades de ingresso, sendo elas:

Inciso I – Transferência Interna (mudança de turno, de habilitação do mesmo curso e troca de curso;  troca de polo/EaD ou modalidade/EaD/presencial -presencial/EaD; retorno de aluno/abandono da UFSC;

Inciso II – Transferência Externa;

Inciso III – Retorno Graduado (Graduados na UFSC e em outras IES);

Os documentos necessários para a inscrição podem ser conferidos no Edital e nas Portarias dos cursos.

SOMENTE serão ACEITAS INSCRIÇÕES com a DOCUMENTAÇÃO COMPLETA e que atendam PRELIMINARMENTE as condições estabelecidas no PRESENTE EDITAL.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (48) 3522-3069.