EDITAL de VAGAS para TRANSFERÊNCIAS e RETORNOS para UFSC com INGRESSO no 2º SEMESTRE de 2012

18/05/2012 09:26

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou nesta quinta-feira, dia 17 de maio, o Edital nº 23/DICAM/GD/DAE/2012 para o preenchimento de 1.935 vagas distribuídas em 51 cursos de graduação presenciais, nos quatro campi, e 343 vagas em três cursos de Educação a Distância (EaD), em diferentes polos, através do processo seletivo para transferências e retornos, com ingresso no segundo semestre letivo de 2012.

As inscrições estarão abertas no período de 18 a 29 de maio, nas Secretarias das Coordenadorias dos respectivos cursos e campi, no horário de funcionamento das mesmas.

No Campus Araranguá, os cursos de Engenharia de Energia, Engenharia de Computação, Tecnologias da Informação e Comunicação e Fisioterapia estão disponibilizando vagas para esta modalidade de ingresso.

A Secretaria Acadêmica do Campus Araranguá funciona das 08 horas às 12 horas e das 13h:30min às 21 horas.

As vagas estão divididas por cursos e modalidades de ingresso, sendo eles:

Inciso I – Transferência Interna (mudança de turno, de habilitação do mesmo curso e troca de curso;  troca de polo/EaD ou modalidade/EaD/presencial -presencial/EaD; retorno de aluno/abandono da UFSC;

Inciso II – Transferência Externa;

Inciso III – Retorno Graduado (Graduados na UFSC e em outras IES);

Inciso IV – Candidatos para o curso, na estrita ordem de classificação no processo seletivo do Vestibular UFSC/2012.

Os documentos necessários para a inscrição podem ser conferidos no Edital. Os resultados serão divulgados no dia 3 de julho.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (48) 3522-3069 ou 3721-6448.