Abertas as inscrições para o CURSO de INGLÊS INSTRUMENTAL para a COMPREENSÃO de TEXTOS TÉCNICOS

22/03/2012 11:01

O Curso de Inglês Instrumental será composto de encontros semanais que ocorrerão às segundas-feiras com duração de duas (2) horas/aula. Esses encontros contarão com aulas expositivas sobre o que é Inglês Instrumental, bem como técnicas de leitura em Inglês Instrumental com posterior aplicação desse conhecimento em textos técnicos que possam abranger, intercaladamente, todas as áreas dos quatro (4) cursos de graduação na modalidade presencial oferecidos pela UFSC campus Araranguá, discussões acerca do tema e esclarecimento de dúvidas e outros questionamentos relacionados às atividades.

__________________________________________________________________________________________________

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:

– 27/03/2012 (terça-feira) das 08h às 12h e das 13h30min às 21h ou até se esgotarem as vagas.

– Local das inscrições: SALA 108 (SECRETARIA). Somente alunos do Campus Araranguá poderão se inscrever. O critério de seleção será por ordem de chegada.

– Documentos: Original do CPF e o número de matrícula.

Os alunos que reprovarem por frequência nas aulas, não poderão mais participar dos cursos de línguas promovidos pelo campus.

TURMA DE INGLÊS INSTRUMENTAL – 20 vagas

HORÁRIO: segundas-feiras das  13h30min às 15h10min