ATENÇÃO VETERANOS! AJUSTE DE MATRÍCULA

08/02/2012 14:35

A secretaria acadêmica do campus ARA lembra a todos os acadêmicos que dia, 10/02/12, sexta-feira, sairá o RESULTADO DA MATRÍCULA no ESPELHO DE MATRÍCULA dentro do sistema acadêmico (CAGr).

Se houver alguma recusa de matrícula, será mostrado no espelho de matrícula e o sistema abrirá novamente de 11/02 a 19/02 para ajustar a matrícula no CAGr da  MESMA FORMA COMO PROCEDIDO PARA O PEDIDO DE MATRÍCULA.

O resultado deste AJUSTE feito, sairá dia 24/02/2012. Fiquem atentos a esta data!

Lembrando que esta é a última etapa de matrícula. PARA QUEM AINDA NÃO FEZ A MATRÍCULA,  esta é a  última oportunidade.

Alertamos, também, aos alunos que todos deverão estar dentro do limite mínimo e máximo dos créditos semanais. Portanto, se o curso exige no mínimo 12 créditos por semana, o aluno deverá respeitar este valor. Caso contrário, a coordenação tem o poder de acrescentar disciplinas até o limite exigido.