Divulgação de Edital 009/PRAE/2011 – PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA BOLSA PERMANÊNCIA

18/10/2011 10:12

Após a conclusão do Processo Seletivo Edital nº 008/PRAE/2011 nos Campi de Joinville e Curitibanos, obteve-se um saldo de bolsas do Programa Bolsa Permanência. Considerando o item 9.5 do Edital nº 008/PRAE/2011 e o saldo de bolsas disponíveis, a PRAE publicou novo edital de seleção para o Programa Bolsa Permanência (Edital nº 009/PRAE/2011), possibilitando aos estudantes que não se inscreveram na primeira seleção a oportunidade de concorrer a esta Bolsa.

Desta forma, comunicamos aos estudantes do Campus de Araranguá que poderão entregar a documentação do cadastro socioeconômico e efetuar a inscrição para o Programa Bolsa Permanência, nos prazos e condições estabelecidos pelo Edital nº 009/PRAE/2011. Verifique o Edital aqui.

A entrega dos documentos deverá ser feita à assistente social do Campus nos horários de atendimento da mesma.