IV Jogos de Integração do Instituto Federal – Campus Araranguá – CONVITE

03/09/2010 08:32

O Instituto Federal de SC/Campus Araranguá convida os alunos, docentes, técnicos-administrativos e convidados da comunidade para participar da quarta edição dos Jogos de Integração do Instituto Federal Campus Araranguá, a ser realizada em:

Dia: 12/09/2010
Horário: Primeira etapa – futebol e xadrez – 8:30 h
Segunda etapa – demais modalidades: 13:30 h
Local: Associação Recreativa Pagé (próximo ao Caverá).

Serão disputadas 10 modalidades: futebol suíço, futebol de botão, voleibol de trio (obrigatóriamente misto), corrida de 60 m, sinuca, dominó, xadrez, canastra, tênis de mesa e pacal.

Os três primeiros colocados em cada modalidade serão premiados com medalhas e as três primeiras equipes receberão troféus.

Participarão das disputas: alunos de todos os cursos, docentes e técnicos-administrativos do IF-SC (Campus Araranguá e Pólo Avançado Içara) e da UFSC. Familiares e amigos da comunidade também podem participar. Além disso, a empresa Pagé, parceira na execução dos Jogos, também participará com uma equipe.

Os Jogos de Integração têm por finalidade desenvolver intercâmbio social e esportivo entre alunos, servidores do câmpus, comunidade local e familiares de todos os participantes, visando o estabelecimento de uma união segura entre os diversos parceiros envolvidos e a execução da prática esportiva como instrumento de aproximação e convivência entre pessoas.

Para fazer sua incrição acesse o link abaixo, preencha a ficha de inscrição e encaminhe para o e-mail fsantana@ifsc.edu.br.

Por Fábio Santana – Instituto Federal de Santa Catarina/Araranguá