Avaliação institucional 2016/2 para discentes está disponível

30/11/2016 13:31

Prezado(a) discente,

Esta disponível a partir de 28/11/2016 o questionário de avaliação institucional 2016/2, em que serão avaliados as disciplinas ofertadas em 2016/2 e os professores ministrantes. Além disso, haverá um questionário com perguntas voltadas à instituição relativas aos seguintes eixos avaliativos exigidos pelo MEC: “Planejamento e Avaliação Institucional”; “Desenvolvimento Institucional” e “Políticas de Gestão”.

É importante ressaltar que a avaliação institucional é o único instrumento legal e institucional que dá voz ao estudante, por isso participe!

Mais informações podem ser encontradas em:  http://noticias.ufsc.br/2016/11/avaliacao-institucional-de-professores-e-disciplinas-inclui-participacao-direta-dos-alunos-de-graduacao/

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 3721 6966 ou 3721 4681

O Núcleo de Apoio a Avaliação* (NAA) de Araranguá se coloca a disposição para esclarecimentos de eventuais dúvidas.

*O NAA Araranguá é composto por:

Claudio Michel Poffo (representante docente).

Tatiana Nery (representante discente)

Juliana Pires da Silva (representante técnica administrativa)

Marcelo Salmerón (representante da comunidade)