Comunicado – Local de realização de provas Jovens Talentos para a Ciência

17/04/2012 08:33

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) esclarece que não haverá, na versão piloto do Programa Jovens Talentos para a Ciência, a realização de provas fora do campus sede da instituição, conforme divulgado nas “Instruções Gerais” do Programa, disponíveis na página da CAPES.

Desta forma, permanece a orientação repassada aos representantes de universidades federais e institutos federais de educação presentes na reunião realizada na sede desta agência, no dia 5 de março de 2012, e qualquer alteração destas orientações neste momento, devido a questões específicas, poderia resultar em prejuízos para aqueles que aderiram e acataram as determinações para esta fase piloto.

Certamente a CAPES e o CNPq vão buscar mecanismos para possibilitar que os alunos das unidades universitárias de fora da sede venham a ter considerada a mesma oportunidade dos que estão matriculados na sede central das universidades.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com