SINOVA promove encontro de ideias inovadoras e com informações sobre o StartupMentoring

01/09/2020 13:26

Na próxima terça-feira, dia 01 de setembro, às 09h30, a Secretaria de Inovação (SINOVA) fará um encontro virtual com alunos, professores e técnicos, de todos os campi da UFSC, que tenham ideias de negócio inovadoras.

 

O encontro intitulado “Bate-Papo: por que inscrever seu projeto no SINOVA UFSC Startup Mentoring 2020?” visa dar espaço para as pessoas interagirem e tirarem suas dúvidas a respeito do edital do projeto de mentorias. Para participar, inscreva-se em https://forms.gle/CNF5dCkgWyE2ems8A.

 

Devido ao retorno das aulas no formato remoto, a Secretaria de Inovação (SINOVA) publicou a prorrogação, até o dia 13 de setembro, do prazo para inscrição de ideias/startups inovadoras no projeto de mentorias SINOVA UFSC Startup Mentoring 2020.

 

O projeto SINOVA UFSC Startup Mentoring visa conectar as ideias produzidas na universidade ao mercado, selecionando negócios inovadores, por meio de uma banca de mentores composta por profissionais especialistas do mercado.

 

As equipes devem inscrever suas ideias pelo site http://mentoring.ufsc.br/inscricoes. É necessário que pelo menos um dos integrantes possua vínculo com a UFSC, podendo participar alunos, professores e técnicos da instituição.

 

Para mais informações a respeito do projeto SINOVA UFSC Startup Mentoring, acesso o site: http://mentoring.ufsc.br .

 

Serviço:

❓  O quê: Bate-Papo: por que inscrever seu projeto no SINOVA UFSC Startup Mentoring 2020

🗓️ Quando: Dia 01/09 às 09h30

📍 Onde: Sala virtual (o link de acesso será encaminhado por e-mail aos inscritos).

 

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com