08/06/2020 13:25

Nesta quarta-feira, 10 de junho, o Campus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina realizará a 2ª Sessão especial aberta do Conselho do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde. A reunião será via webconferência e terá início a partir das 10 horas da manhã. Haverá transmissão ao vivo através do canal da UFSC Araranguá no Youtube: www.youtube.com.br/ufsccampusararangua.

A pauta estabelecida para o dia é a seguinte:
1) Apanhado geral da direção sobre a situação;

2) Apresentação das ações da Secretaria de Saúde de Araranguá;

3) Apresentação das ações do Grupo de Trabalho da UFSC Araranguá de Enfrentamento à pandemia do COVID-19;

4) Apresentação das ações do Grupo de Trabalho da UFSC Araranguá de Apoio aos Estudantes em situação de Vulnerabilidade Socioeconômica;

5) Apresentação das ações do Grupo de Trabalho PLANEJA ARA COVID-19;

6) Apresentação das ações dos representantes do CTS / ARA nos comitês centrais;