Atenção alunos do curso de Tecnologias da Informação e Comunicação
Após reunião realizada no dia 13/10/2011, o colegiado do curso de graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação aprovou os Procedimentos para a Validação de Atividades Complementares do semestre 2011.2.
Sendo assim, a Secretaria Acadêmica convoca a todos os ALUNOS REGULARMENTE MATRICULADOS NA 5ª FASE para que no período de 10/11/2011 a 18/11/2011 apresentem seus documentos para validação conforme as instruções abaixo:
1. Preencher o requerimento para Validação das Atividades Complementares (clique aqui para obtê-lo) e entregá-lo na secretaria de 10/11/2011 a 18/11/2011 das 08h às 12h e das 13h:30min às 21 horas;
2. Anexar cópias autenticadas dos comprovantes de realização das atividades ou cópias acompanhadas dos originais e entregar na Secretaria Acadêmica conforme cronograma;
3. O regulamento completo das atividades complementares encontra-se disponível na plataforma Moodle, no respectivo ambiente virtual da disciplina.