UFSC divulga resultado de transferências e retornos para segundo semestre
O Departamento de Administração Escolar (DAE), da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou nesta quinta-feira, 14 de julho de 2016, o Edital nº24 relativo ao processo seletivo de transferências e retornos para preenchimento de vagas remanescentes para o segundo semestre de 2016.
Confira a lista dos Candidatos classificados em 2016.2.
Para os classificados do Campus Araranguá:
O candidato deverá dirigir-se à Secretaria Acadêmica de 22 a 27 de julho, munido de RG e CPF para, dentre outros procedimentos, obter orientação sobre como realizar a matrícula on line, bem como, verificar as disciplinas validadas e solicitar novas validações, se necessário, e entregar a seguinte documentação para efetivar a vaga:
Somente para os candidatos de Transferência Externa e Retorno de Graduado:
- Comprovação de quitação eleitoral; se maior de 18 anos;
- Fotocópia autenticada do documento comprobatório de estar em dia com as Obrigações militares (SEXO MASCULINO);
- Declaração negativa de matrícula simultânea em dois ou mais cursos (FORNECIDA PELA SECRETARIA);
- Comprovante de vacinação contra rubéola (candidatas sexo feminino até 40 anos) (Lei 10196/96 de 24/07/96).
OBSERVAÇÕES: SERÁ ACEITA FOTOCÓPIA SIMPLES DOS DOCUMENTOS SOMENTE QUANDO ACOMPANHADAS DOS ORIGINAIS, PARA FINS DE AUTENTICAÇÃO.
Os candidatos que obtiveram transferência externa deverão ter regularizada sua documentação junto à UFSC mediante apresentação da Guia de Transferência e/ou documentação escolar do ensino médio que deverá ocorrer até o final do semestre de ingresso.
O candidato não-selecionado poderá retirar as cópias de seus documentos, junto à Secretaria do Campus Araranguá, no prazo de 6 (seis) meses contados a partir da publicação do resultado. Após este período, os mesmos serão incinerados.
O registro de email, caso o aluno não possua não possua registro de e-mail, ou deseje alterá-lo, deve solicitar à respectiva coordenadoria de curso, que mediante acesso à página https://pessoa.sistemas.ufsc.br, fará o procedimento de inclusão de dados para o endereço eletrônico personalizado do aluno que receberá a informação da senha por ele criada.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta, das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min
Local: Secretaria Acadêmica
Fones: 3721 – 4680 / 3721 – 6448