Prazo para solicitar o aproveitamento de disciplinas é até o dia 29 de agosto!

24/08/2017 10:40

O aproveitamento de disciplinas é uma oportunidade de abreviar o tempo de graduação através da realização de uma prova prática ou escrita. O aluno poderá submeter-se uma única vez ao Exame de Avaliação Extraordinária de Estudos de determinada disciplina e deve requerer o exame em no máximo 50% das disciplinas do curso. Ademais, o aluno não poderá requerer submissão ao exame em disciplinas nas quais tiver sido reprovado.

Para solicitar o requerimento o aluno deverá comparecer na Secretaria Integrada de Graduação e preencher o formulário específico até o dia 29 de agosto de 2017 (terça-feira).

Ainda tem alguma dúvida? Então, acesse o site da Secretaria integrada de Graduação e confira mais informações.