PIAPE Araranguá visitou as salas dos calouros e discutiu a temática da adaptação ao ambiente universitário

05/09/2017 09:06

A equipe do Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos estudantes (PIAPE)  visitou, no período de 11 a 30 de agosto de 2017, os estudantes dos primeiros anos dos cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Energia, Tecnologias da Informação e Comunicação e Fisioterapia.

Os encontros tinham como objetivo divulgar as ações do PIAPE no campus e conversar sobre outros programas educacionais desenvolvidos pela universidade a fim de promover a integração ao ambiente universitário. O esclarecimento do que a UFSC oferece é muito importante, pois o estudante poderá já no início de sua trajetória formativa, fortalecer vínculos com o curso e professores.

Se você busca uma orientação ou apenas uma informação, procure o PIAPE na sala A323 ou pelo email piape.ara@contato.ufsc.br. O horário de funcionamento, você encontra em www.piape.ararangua.ufsc.br.