Oficina Organização e Técnica de Estudos para os estudantes de Graduação na UFSC/Campus Araranguá – PIAPE

17/09/2015 15:26
Estudantes participantes da oficina

No último dia 02/09 foi realizada a oficina Organização e Técnica de Estudos para os estudantes de Graduação na UFSC/Campus Araranguá ministrada pelo Doutorando em Psicologia e Tutor do PIAPE – Fpolis, Adriano Valério dos Santos Azevêdo.

Esta foi a primeira atividade do projeto Orientação e Apoio Pedagógico – PIAPE/Campus Araranguá  na modalidade oficina e teve como objetivo desenvolver habilidades de estudos dos conteúdos de diferentes disciplinas aos estudantes.

Estudantes, ministrante e orientadora Pedagógica e Educacional

Agradecemos a participação de todos envolvidos: o ministrante, organizadores e estudantes. Os CERTIFICADOS já estão prontos e podem ser baixados do site http://www.certificado.prpe.ufsc.br/

Atenciosamente, Juliana Pires

Coordenadora Local do PIAPE/Secretaria Acadêmica