Cursos de Pós-Graduação

  • Especialização em TICs aplicadas à Segurança Pública e Direitos Humanos: O Curso de Especialização (LATO SENSU) em Tecnologias da Informação e Comunicação aplicadas à Segurança Pública e Direitos Humanos, é realizado no âmbito da Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública (RENAESP), através do termo de cooperação de nº 015/2013 com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) do Ministério da Justiça (MJ), conforme publicado no Diário Oficial da União de nº 140, seção 3, página 160, de 23/07/2013.
  • Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação: O programa de pós-graduação em Tecnologias da Informação e comunicação – PPGTIC, foi aprovado pela câmara de pós-graduação em 2013 e submetido a recomendação da CAPES no mesmo ano. No final de 2013 saiu a recomendação da CAPES aprovando o programa em nível de mestrado acadêmico com conceito inicial 3. O programa está estruturado na área de concentração Tecnologia e Inovação. Possui três linhas de pesquisa, a saber: Tecnologia, gestão e inovação, Tecnologia educacional e Tecnologia computacional.
  • Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física: O Programa Nacional de Mestrado Profissional em Ensino de Física (MNPEF) é um programa nacional de pós-graduação de caráter profissional, voltado a professores de ensino médio e fundamental com ênfase principal em aspectos de conteúdos na Área de Física. É uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Física (SBF) com o objetivo de coordenar diferentes capacidades apresentadas por diversas Instituições de Ensino Superior (IES) distribuídas em todas as regiões do País.
  • Mestrado em Energia e SustentabilidadeO Programa de Mestrado em Energia e Sustentabilidade espera receber graduados interessados na formação acadêmica e atuação profissional nas áreas de Sistemas de Energia e de Planejamento e Sustentabilidade do Setor Energético, com vistas ao aprimoramento do estado da arte destes saberes.
  • Mestrado em Ciências da ReabilitaçãoO PPG-CR tem os seguintes objetivos: formação de pessoal qualificado para o exercício do magistério superior e de pesquisadores críticos e reflexivos na área da reabilitação e áreas afins; e desenvolvimento de novos conhecimentos, na área de Reabilitação, visando contribuir para a melhoria das instituições nacionais e internacionais. Possui duas linhas de pesquisa: Avaliação e Intervenção do Sistema Musculoesquelético e Desempenho e Capacidade dos Sistemas Cardiorrespiratório e Neurológico

 

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com