Comunicação Institucional

Normas da Comunicação Institucional da UFSC – Campus Araranguá

A Agência de Comunicação da Universidade Federal de Santa Catarina – Agecom, criada em 1992, tem a tarefa de executar e implementar a Política Pública de Comunicação vigente na Universidade. Trata-se de uma comunicação abrangente e planejada, que integra UFSC e as comunidades interna e externa, atendendo a demandas institucionais e de interesse público ou coletivo.

A Comunicação Institucional do Campus Araranguá, por sua vez, trabalha em consonância com as diretrizes estabelecidas pela Agecom, que estão disponíveis no site  www.agecom.ufsc.br. Nesse sentido, qualquer membro da comunidade universitária pode solicitar apoio da Comunicação Institucional no que tange à divulgação de eventos, premiações, competições e outras atividades de interesse geral. Para tanto, o interessado deve seguir alguns passos, a saber:

• As demandas devem ser enviadas ao e-mail: comunicacao.ara@contato.ufsc.br;
  • Toda solicitação, bem como os materiais enviados por e-mail, estão sujeitos à análise e aprovação da equipe de Comunicação Institucional;
  • O solicitante é o responsável pelo envio do conteúdo a ser publicado (texto e imagens). A forma como se dará a divulgação, será definida de acordo com os critérios estabelecidos pela Comunicação Institucional e amparados pelas diretrizes da Agecom.

Prazos para as solicitações:

• Artes gráficas para eventos: 30 dias antes da data do evento;
  • Postagens na página institucional do Campus e nas mídias sociais: 10 dias antes do fato gerador da publicação;
  • Postagens posteriores a eventos: até 05 dias após o fato gerador da publicação.

Contatos:

E-mail: comunicacao.ara@contato.ufsc.br
Ramal: 3721 – 5969
Facebook: www.facebook.com/Ufscara/
Instagram: www.instagram.com/ufscara/
Site: www.agecom.ufsc.br

IMPORTANTE! A Comunicação Institucional do Campus não se destina à cobertura de eventos institucionais, salvo exceções previstas pela Direção de Campus / Centro.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com