Como será a rematrícula para os estudantes matriculados em disciplinas que terminarão em 31/07/2015?

14/07/2015 10:17

Os estudantes poderão renovar a matrícula na primeira etapa on line de 17 a 23/07 no CAGr. No entanto, no dia 30/07 (dia do resultado) o sistema CAGr acusará falta de pré-requisitos, pois as notas ainda não estarão lançadas no sistema. Porém, isto não impede a solicitação para disciplinas que não precisam de pré-requisitos. É melhor solicitar neste período, pois as chances são maiores de conseguir vaga na turma pretendida.

Os professores terão até o dia 03/08/2015 para divulgar as notas finais. Então, na dúvida se foi aprovado ou não, vocês poderão solicitar novamente na segunda etapa on line de 30 a 04/08 ou modificar o que foi solicitado na primeira etapa.

O resultado sairá no dia 07/08 no espelho de matrícula dentro do www.cagr.ufsc.br.

Ainda, solicitamos que cada estudante verifique os procedimentos na página da secretaria acadêmica e a oferta de disciplinas optativas nos sites dos cursos de graduação.

Por fim, os horários estarão disponíveis para consulta a partir do dia 10/07/2015 dentro do CAGr em “Cadastro de turmas”. Quaisquer dúvidas quanto aos procedimentos referentes à matrícula, contactar a secretaria acadêmica.

Obs: MANUAL DE REMATRÍCULA no site da secretaria acadêmica