Atendimento da Orientação Pedagógica Educacional do PIAPE Araranguá

20/03/2017 15:06

Prezado(a)s estudantes!

Estão com dificuldades de se organizar? Muitas tarefas a realizar? Algum problema está dificultando as suas aprendizagens?

Venham conversar conosco!

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes – PIAPE, desenvolvido na UFSC Araranguá, realiza um trabalho de acompanhamento acadêmico em âmbito pedagógico.

Questões relacionadas ao desenvolvimento da aprendizagem e demandas pedagógicas que envolvem o curso são encaminhadas pela equipe que compõem o Programa.

As orientações e atendimentos acontecem de forma individualizada e visam auxiliar os alunos nas dificuldades pedagógicas e de aprendizagem. Salientamos que é mantido total sigilo sobre as informações prestadas

O atendimento para Orientação Pedagógica do Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes – PIAPE começou a funcionar esta semana na UFSC  Araranguá. Está localizado na sala 323 do Bloco A no Jardim das Avenidas e conta com dois profissionais qualificados para o atendimento:

Horários de atendimento do setor:

Segunda Terça Quarta Quinta
13h às 18h 8h às 12h 16h30min às 20h30min 15h às 20h30min
14h às 18h

Dúvidas entrem em contato pelo e-mail piape.ara@contato.ufsc.br ou pessoalmente na sala 323 que nós lhe ajudaremos!

Participem!

Equipe PIAPE