ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS AULAS DO APOIO PEDAGÓGICO aos estudantes da UFSC Araranguá

15/09/2014 15:13

Estão abertas as inscrições no Campus Araranguá para as aulas do Apoio Pedagógico. Neste semestre, teremos aulas de Matemática, Física, Química, Bioquímica e Leitura e Produção Textual.

O objetivo do Apoio é fortalecer os conteúdos do Ensino Médio proporcionando aos acadêmicos melhorias no processo de aprendizagem. Os tutores terão supervisores das áreas especificas para que juntos planejem e organizem as atividades, para que as dificuldades de conteúdos do EM sejam trabalhadas.

As aulas iniciarão na semana do dia 22/09 e encerrarão no inicio de dezembro. O horário das turmas segue abaixo. Teremos mais de uma opção de turmas. Logo, o estudante poderá fazer mais de uma inscrição.

É necessário comparecer a no mínimo 75% das atividades para receber declaração de participação (certificado);

horários Apoio Pedagógico

As inscrições devem ser feitas no link abaixo:

Para mais informações, estamos à disposição.

At,

Juliana Pires