SICT-Sul – Informações [Atualizado]

15/09/2014 13:32
ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O SICT-SUL 2014:
– Formulário de inscrição para quem irá de ônibus para o evento (clique aqui). Haverá um ônibus em diferentes horários que fará o trecho UFSC-Campus Araranguá (Jardim das Avenidas) e IFC-Sombrio (sede urbana). Estudantes devem fazer a inscrição e indicar os dias e horários que irão utilizar o ônibus.
– Estudantes que irão participar e/ou apresentar trabalhos no evento devem estar inscritos para serem certificados. Cada inscrito receberá um crachá e este deve ser carimbado no início de cada turno do evento. No momento que o estudante encerrar a sua participação no evento, este deve devolver o crachá para que a certificação seja emitida de acordo com o número de horas carimbadas. Aqui está o link de inscrição: http://www.criciuma.ifsc.edu.br/sict-sul/index.php/inscricao
Estudantes que se inscreveram para solicitar vaga no ônibus ou microônibus para o SICT-SUL e ainda não receberam mensagem sobre confirmação ou não da vaga, por favor, contatem projextensao.ara@contato.ufsc.br para obterem informações a respeito.
Quem utilizará o ônibus para o evento SICT-Sul, favor encaminhar número do RG para projextensao.ara@contato.ufsc.br.

– Estudantes que têm trabalhos (artigos) para serem apresentados no evento na segunda-feira ou terça-feira devem chegar às 13h15 minutos na sala da apresentação.
– Estudantes que irão apresentar banners também deve chegar no início da tarde para localizar o local em que o banner será exposto.
– A lista dos trabalhos aprovados, o local e dia das apresentações orais e dos banners ainda serão divulgados na página do SICT-SUL.

Prezados estudantes com trabalhos aprovados no

o 3o. SICT-SUL,

Até o momento não temos as informações na página do evento sobre o dia (15 ou 16) da apresentação dos trabalhos aprovados. Isto ainda será divulgado.

Assim que estiver disponível será informado.

Por enquanto, repassamos algumas informações gerais:

– As salas para apresentação de artigos serão:

15/09 – Segunda-feira das 13:30 às 16 horas 16/09 – Terça-feira das 13:30 às 16 horas
Sala 1 – SAÚDE Sala 1
Sala 2 – ENGENHARIA 1 Sala 2 – ENGENHARIA 2
Sala 3 – AGRONOMIA 1 Sala 3 – AGRONOMIA 2
Sala 4 – EDUCAÇÃO 1 Sala 4 – EDUCAÇÃO 3
Sala 5 – EDUCAÇÃO 2 Sala 5 – EDUCAÇÃO 4
Sala 6 – SOCIAIS APLICADAS Sala 6
Sala 7 – EXATAS/INFORMÁTICA Sala 7 – EXATAS/INFORMÁTICA

– Autores de artigos e resumos das áreas da SAÚDE E SOCIAIS APLICADAS devem apresentá-los no dia 15/09.

Algumas regras sobre o dia da apresentação:

Artigos:

– Os artigos aceitos serão apresentados de forma oral.

– Autores devem chegar na sala de apresentação de artigos às 13:15 com o arquivo salvo em pdf no pen-drive.

– Cada apresentador terá até 10 minutos para a apresentação.

– As perguntas do público sobre as apresentações poderão ser realizadas no final de cada sessão.

Resumos:

– Os resumos aprovados serão apresentados no formato de banner.

– Autores de banners serão avaliados por meio de uma comissão, neste sentido também é importante que se preparem para apresentar o seu trabalho.