Resultado das Transferências e Retornos 2014-2.

21/07/2014 10:59

O Departamento de Administração Escolar – DAE/UFSC divulgou, hoje, dia 18/07/2014, o resultado dos processos de transferências e retornos para o 2º semestre de 2014. Confira  a relação dos requerentes que obtiveram deferimento dos pedidos: Resultado transferências e retornos 2014.2

A matrícula é obrigatória para a consumação do processo de  transferência ou retorno e deverá ser requerida on line mediante acesso à página http://cagr.ufsc.br/ sob a orientação da secretaria acadêmica do Campus Araranguá e será realizada no período de 25 de julho a 04 de agosto de 2014, impreterivelmente, sob pena da perda da vaga e substituição pelo candidato de classificação imediata e subsequente.

Durante o período de matrícula acima referido, o candidato classificado deverá dirigir-se à Secretaria Acadêmica do campus, no horário das 08h às 12h e das 13h às 18h, munido de RG e CPF para, dentre outros procedimentos, obter orientação sobre o acesso ao Sistema de Acadêmico de Graduação – CAGr para realização de matrículas, bem como, verificar as disciplinas validadas e entregar a seguinte documentação para efetivar a vaga: Somente para os candidatos de Transferência Externa e Retorno de Graduado:

  • Fotocópia autenticada do Título de Eleitor, se maior de 18 anos, e comprovante de quitação eleitoral;
  • Fotocópia autenticada do documento comprobatório de estar em dia com as Obrigações militares (SEXO MASCULINO);
  • Declaração negativa de matrícula simultânea em dois ou mais cursos (FORNECIDA PELA SECRETARIA);
  • Comprovante de vacinação contra rubéola (candidatas sexo feminino até 40 anos) (Lei 10196/96 de 24/07/96).

OBSERVAÇÕES: SERÁ ACEITA FOTOCÓPIA SIMPLES DOS DOCUMENTOS SOMENTE QUANDO ACOMPANHADAS DOS ORIGINAIS, PARA FINS DE AUTENTICAÇÃO.

O candidato não-selecionado poderá retirar as cópias de seus documentos, junto à Secretarias do Campus Araranguá, no prazo de 6 (seis) meses contados a partir da publicação do resultado. Após este período os mesmos serão incinerados.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com