Edital da incubadora municipal de base tecnológica

09/04/2019 10:14

O edital para ingresso na Incubadora de Base Tecnológica do Município de Araranguá está aberto até 30 de abril.

O documento pode ser acessado em: https://static.fecam.net.br/uploads/249/arquivos/1428375_Edital_de_Chamamento_com_alteracao_dos_prazos.pdf

O modelo para a elaboração do plano de negócios está disponível em: https://www.ararangua.sc.gov.br/uploads/249/arquivos/1431826_Modelo_Plano_de_Negocio.docx

As propostas contempladas terão direito a uma sala equipada com móveis e infraestrutura de comunicação de dados. Além disso, os empreendedores terão a sua disposição consultoria especializada do Sebrae durante todo o período de incubação.

São aptos a submeterem propostas para a incubadora municipal pessoas físicas e jurídicas. No caso de pessoas físicas, estas terão até 90 dias para constituírem uma empresa no município de Araranguá, contatos a partir do início da incubação.

Os incubados pagarão uma taxa mensal pelo uso da infraestrutura da incubadora. Esta taxa ainda está sendo definida, mas será em torno de R$ 200,00 a 400,00.

O período máximo de incubação é de 24 (vinte e quatro) meses, podendo este ser prorrogado até 48 (quarenta e oito) meses a depender da disponibilidade da incubadora, da natureza do negócio e da aprovação do Conselho Municipal de Inovação.

Dúvidas sobre o edital ou mesmo a respeito do funcionamento da incubadora podem ser enviados a cmi@ararangua.sc.gov.br.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com