30/11/2018 13:05

O Núcleo de Apoio à Avaliação do Campus Araranguá convida os graduandos a responderem pontos relativos à sua autoavaliação, aos docentes e às disciplinas cursadas no último semestre, além de questões sobre Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional e Políticas de Gestão da Universidade.

Este momento é importante para apontar melhorias e incentivar boas iniciativas em nosso campus. Participe ativamente em 2018.2 desta avaliação para termos indicadores quantitativos, além dos qualitativos apontados nos comentários.

As informações coletadas são utilizadas para a elaboração do Relatório de Autoavaliação Institucional, que deve obrigatoriamente ser encaminhado ao MEC, bem como seus resultados são analisados e divulgados à comunidade acadêmica ao término da pesquisa. A partir disso, os colegiados de curso discutirão os resultados e farão os encaminhamentos, caso necessário.

Acesso à autoavaliação:

Para discentes de graduação presencial pelo link.

O acesso ao formulário é automatico para os alunos que acessam o CAGR.

Tags: Avaliação institucional