09/08/2018 09:16

Público: Graduandos UFSC

Data14/08/2018 (3ª feira)

Resumo currículo:

O prof. Dr. Alexandre Moraes Ramos possui doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC (2000), mestrado em Ciências da Computação pela UFSC (1994), especialização em Redes de Computadores pela Universidade Católica de Brasília – UCB (1992), bacharelado em Administração pela UFSC (2013) e graduação em Tecnólogo em Processamento de Dados pela UCB (1989).

Atualmente, está vinculado à Secretaria de Inovação da UFSC (SINOVA), onde é Diretor de Inovação. É Professor do Departamento de Ciências da Administração – CAD/UFSC. Professor Colaborador do Programa de Pós-Graduação em Métodos e Gestão em Avaliação – MGA/UFSC. Professor Pesquisador do Instituto de Pesquisa em Administração Universitária – INPEAU/UFSC. Foi Professor da Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI (1993-2010). Tem experiência na área de Gestão, Consultoria e Desenvolvimento de Projetos nas áreas Tecnologia, Sistemas e Inovação.

A mesma palestra também ocorrerá na unidade Mato Alto:

Data14/08/2018 (3ª feira)

Horário: 09 h

Local: UFSC Araranguá, Unidade Mato Alto, Sala 201

Público: Mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação – UFSC

Tags: Palestra