02/07/2018 15:47

O Núcleo de Apoio à Avaliação do campus convida a todos os estudantes de graduação da UFSC Araranguá a participarem, a partir desta segunda-feira, 25 de junho, da avaliação dos seus cursos e da instituição. Uma das principais regras da consulta é o sigilo. O anonimato evita qualquer tipo de constrangimento e o estudante tem liberdade para indicar os pontos que julgar necessários.

Um maior número de participantes traçará com mais realidade quais os problemas a serem resolvidos na Universidade. Logo, faça valer a sua voz e use este espaço para contribuir com nossa instituição.

As informações coletadas serão utilizadas para a elaboração do Relatório de Autoavaliação Institucional, que deve obrigatoriamente ser encaminhado ao Ministério da Educação (MEC). Os resultados serão analisados e divulgados pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) à comunidade acadêmica ao término da pesquisa.

Questionário para alunos de graduação presencial.

Mais informações acesse o site da CPA.

Confira o vídeo feito sobre a pesquisa.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com