06/06/2018 10:28


O III SEMINÁRIO DE MÍDIA E CONHECIMENTO é um evento que se propõe a criar espaços para o debate da temática relacionada à Mídia e Conhecimento, Educação, Tecnologias e Cultura Digital de maneira democrática e universal. A exemplo dos eventos anteriores, o III MIDCON pretende reunir acadêmicos das universidades do extremo sul de Santa Catarina, bem como os demais profissionais interessados nos temas abordados.

Como promotor desse evento, o Grupo de Pesquisa em Mídia e Conhecimento e o Laboratório de Mídia e Conhecimento (LABMÍDIA) buscam promover espaços para socialização e reflexão em parceira com outras instituições. O evento será realizado em três dias consecutivos na UFSC – Campus Araranguá.

No primeiro dia, 12/06, no período vespertino será oferecido um minicurso sobre o uso de tecnologias na pesquisa e no período noturno será realizada a mesa de abertura do evento com palestrantes de renome nacional e o lançamento de livros da área.

No segundo dia, 13/06 no período vespertino será realizado um minicurso sobre PBL (Problem Based Learning) e no período noturno serão realizadas conferências com palestrantes de renome na área.

Já no terceiro dia encerra-se o evento novamente com uma mesa-redonda. O evento que se caracterizará pela participação de palestrantes de renome nacional, bem como a difusão e discussão entre os membros da comunidade interna e externa nesta que é uma importante área de conhecimento e estudo dos cursos de Bacharelado e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação na atualidade.

Informações e inscrições aqui. 

Tags: 3 Seminário de Midia e Conhecimento
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com