Reunião aberta para construção da Semana de Recepção aos Calouros 2018.2

18/04/2018 09:14

Sentir-se bem recebido é fundamental para todos nós!

Neste sentido, a cada semestre temos buscado melhorar a recepção de calouros, ampliando as parcerias com docentes, técnicos e estudantes, promovendo um momento de acolhimento para novos estudantes na UFSC. Sabemos que este momento de recepção é fundamental e contribui para uma vida universitária mais integrada, aumentando as possibilidades de permanência na instituição.

Precisamos, a cada semestre, rever pontos negativos e ampliar os pontos positivos de cada atividade. No entanto, para a compreensão sobre tudo isso, precisamos do trabalho conjunto e de diálogo com professores, técnicos e alunos. E por isso, queremos convidar você a contribuir com a construção da recepção de calouros 2018/2.

Nossa reunião aberta acontecerá dia 24/04 às 13h30 na sala 304 do bloco A. Participe!

O quê: Reunião Aberta para Construção da Semana de Calouros 2018.2.

Quando: 24/04/18 – 13h30.

Onde: Sala 304 bloco A.