Evento: Fixando Raízes em Araranguá

27/11/2017 10:00

O evento Fixando Raízes em Araranguá tem o intuito de apresentar a comunidade os projetos desenvolvidos no Laboratório de Gestão, Inovação e Sustentabilidade da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ele acontecerá dia 29 de novembro (quarta-feira), a partir das 14h na unidade Mato Alto do campus Araranguá.

Além de expor a produção científica produzida no laboratório, o evento contará com a participação dos colaboradores dos projetos; de modo a promover um maior entendimento dos estudos apresentados. Por fim, espera-se que o evento desperte a curiosidade dos estudantes nas atividades do laboratório, para captar novos colaboradores; e, também, contribua para aumentar a visibilidade do LABeGIS na comunidade araranguaense.

Confira abaixo a programação do evento:

Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook (clique aqui).