Quer representar seu curso na Feira das Profissões?

30/08/2017 10:01

A Direção do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde convida a todos para participar da Feira das Profissões que acontecerá na cidade de Turvo, onde nosso campus estará presente. É uma excelente oportunidade para divulgarmos nossos cursos de graduação e de pós-graduação.

O Evento receberá alunos das escolas de Ensino Médio de toda a região e acontecerá no dia 31 de Agosto, quinta-feira, das 8 às 21 horas.

Salientamos que necessitamos de voluntários para ficarem no estande dando informações sobre os cursos. É interessante que os cursos de graduação preparem algum experimento ou atividade que permita interação do público.

Quem tiver disponibilidade de participar do nosso estande no evento, favor responder o formulário em: https://goo.gl/forms/DTsWIdaZZRfennxr1.

Contamos com a colaboração do maior número de pessoas para que possamos divulgar nossos cursos e projetos.