Esclarecimentos RU Campus Araranguá

13/07/2017 12:29

Icons made by Freepik from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY

Prezados alunos, professores e técnicos,
Segue memorando do RU/UFSC – Florianópolis nº 227/RU/2017 com esclarecimentos sobre o atendimento do Restaurante durante o recesso escolar de julho de 2017.
Informamos que, conforme orientado pela Diretora do RU/UFSC de Florianópolis, Sra. Maria das Graças Martins, o atendimento do Restaurante Universitário do Campus Araranguá durante o recesso escolar permanece destinado apenas aos usuários:
– isentos;
– servidores (G2);
– terceirizados (G5);
Destacamos que a administração dos Restaurantes Universitários dos campi UFSC é realizada pela equipe de trabalho do RU/UFSC em Florianópolis.
Compete aos campi fora de sede, incluindo o Campus Araranguá, tão somente a venda dos passes e a fiscalização do contrato com o fornecedor terceirizado.
As decisões sobre abertura, fechamento e restrições de atendimento competem ao RU/UFSC em Florianópolis e, portanto, ao Campus Araranguá cabe apenas a divulgação dessas decisões e o cumprimento das diretrizes estabelecidas pela Administração do RU/UFSC.

Atenciosamente,
Coordenadoria Administrativa