Atenção alunos UFSC/Campus Araranguá!

03/06/2011 10:10

A Universidade Federal de Santa Catarina disponibiliza aos alunos um PORTAL DE ATENDIMENTO. Neste Portal, os alunos poderão acompanhar processos administrativos de seus interesses, tais como: validação de disciplinas, solicitações e poderão utilizar a ouvidoria para fazer críticas, reclamações, sugestões e elogios contribuindo para a melhoria da qualidade da comunidade interna da UFSC. O Portal ainda permite verificar a autenticidade de uma cópia impressa relativa a um documento assinado digitalmente que estiver dentro de um processo administrativo.

O acesso ao PORTAL DE ATENDIMENTO pode ser feito por meio do Menu Ensino no site do Campus Araranguá.

Somente terão acesso ao Portal, os alunos da UFSC, em que, primeiramente, será feito um cadastro no site para posterior utilização.

Mais informações pelo email: coordararangua@ararangua.ufsc.br